x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 211

e-social retenção 11% INSS

vagner rosario

Vagner Rosario

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 31 semanas Segunda-Feira | 16 setembro 2024 | 16:59

Boa Tarde. 

um funcionário deixou de lançar 4 nota fiscal de serviços (tomador) no e-social , os 11% de retenção ,  essa nota fiscal é  do mês de abril / maio / junho / julho 2024 , minha duvida é lançar essa nota em atraso no e-social ,  eu tenho que reabrir mês por mês, ou eu lanço tudo agora no mês atual ,  a guia de pagamento gerar individual ,  ou tenho que fazer outra guia fora do sistema, ou tem algum campos especifico para lançar nota em atraso, as retificações gerar multas , qual os procedimento que tenho que fazer, estou meio perdido nesse assunto ............

vagner rosario

Vagner Rosario

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 31 semanas Terça-Feira | 17 setembro 2024 | 13:10

tudo bem,  a reabertura nos mês anteriores constam varias notas fiscais  lançadas  , queria saber se eu lançar esse única nota fiscal atrasada a apuração do pagamento do inss 11% de retenção e a parte patronal , com os juros e multas,  vai sair uma guia separada ou vai somar com o total da guia emitida na época ......  

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 31 semanas Terça-Feira | 17 setembro 2024 | 13:41

Vagner

vai somar  com as demais

mas na DCTFWEB tem a opção de editar a guia. e  selecionar o vencimento
altere para os valores que  realmente tem  que rrecolher
-->  nessa edição é apenas para a emissão,  o programa  NAO altera o s valorres totais ddeclarados

Márlus

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade