Lais Alves
Iniciante DIVISÃO 2, Analista Estou com uma situação complicada e precisava de ajuda para solucionar
Trabalhei por dois anos na empresa A, pedi para me mandarem embora e me disponibilizaram a guia pra seguro desemprego, porém não dei entrada por que comecei a trabalhar na empresa B no mês seguinte, acontece q pedi a rescisão do contrato com a B pois me foi ofertado uma vaga com salário melhor na empresa C, porém, antes dos 45 dias do primeiro contrato de experiência acabar, me demitiram na empresa C e eu tentei dar entrada no seguro com a guia da empresa A, porém foi negado pq acusou o vinculo com a B, arranjei outro emprego na empresa D e fui dispensada no contrato de 90 dias e pedi para me darem a guia de seguro porém dizia que não possuia parcelas e nada a receber, ai vem o gran finale, arranjei outro emprego na empresa E e o termino de contrato dos 45 dias é semana que vem, a pergunta é, com o termino de contrato, consigo o seguro desemprego de todas essas empresas, e caso n, se eu pedir para rescindirem antecipadamente, consigo pegar? estou desesperada por que não tenho reserva alguma