x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 98

EVENTO PAGTO E-SOCIAL

Doralice Pereira de Lima

Doralice Pereira de Lima

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 30 semanas Terça-Feira | 24 setembro 2024 | 09:55

Bom dia
Tenho cliente Produtor Rural, já finalizei a folha de pagamento pelo e-social (geral) agora preciso fazer a parte de pagamentos e tenho as seguintes duvidas:
No caso de pagamento trabalhador rural o correto e o evento 1200?  Porque, tem também o evento 1202 que seria para Insalubre, no caso no meu cliente e pago adicional insalubre para os trabalhadores rurais (1200 ou 1202????)
Preciso também fazer o evento 1207?  (Pagamento beneficio previdenciário)? Por pelo que percebi o sistema só permite informar um evento.
Se algum dos colegas de profissão tem experiencia a respeito poderiam me ajudar...por favor

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade