x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 298

PARCELAMENTO FGTS NO CONECTIVIDADE SOCIAL ICP2

Rodrigo Bossardi

Rodrigo Bossardi

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 30 semanas Sexta-Feira | 27 setembro 2024 | 07:50

Colegas bom dia, 
Fiz uma parcelamento no conectividade social, há um mês. Utilizei o manual do mesmo que me dirigiu para a opção parcelamentos e adesão. O parcelamento foi feito. Utilizei oi Parcelamento CNS -> Solicitar Parcelamento. O Conectividade centralizou todas as pendências, imprimi o termo de parcelamento,porém, para minha surpresa, não consigo imprimir a primeira parcela para efetivar o compromisso da empresa em pagar os débitos parcelados. 
Na consulta, consigo enxergar as parcelas (85),a composição dos valores, mas no rodapé da página, não há opção para gerar guia. Apemas o botão voltar e sair. 
Alguém já passou por isso ? Estou buscando gerar a guia no local errado ?

Oculto190" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">parcelamento.caixa.gov.br

No link acima, aparece a opção para consulta do parcelamento e valor atualizado das parcelas. 

parcelamento.caixa.gov.br
Neste link, aparece a parcela aberta, porém não botões na tela para gerar a guia. 

Algum colega poderia me auxiliar, caso já tenha passado por isso, ou me orientar se a geração da guia é em outro local que não o conectividade ?

Estive até na agência de CEF, e me foi dito que a própria agência não gera a guia, tudo deve ser seito na plataforma do conectividade social. 

Desde já agradeço !!!

Rodrigo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade