Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, amigos por favor, um funcionário foi suspenso por 5 dias (faltas injustificadas);
1- como deve lançar em holerite?
2- precisa enviar alguma informação para o e-social?
No aguardo, obrigado
respostas 9
acessos 855
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, amigos por favor, um funcionário foi suspenso por 5 dias (faltas injustificadas);
1- como deve lançar em holerite?
2- precisa enviar alguma informação para o e-social?
No aguardo, obrigado
Samara Ernandes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Inês!
A suspensão você vai lançar nos afastamentos normalmente como suspensão. As faltas você irá lançar para serem descontadas no contracheque e também no período aquisitivo do mesmo na hora do processamento de férias.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, Samara esta aparecendo que você respondeu minha pergunta, porém não aparece para vizualizar
Samara Ernandes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Inês!
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, obrigada Samara, ótima semana
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeSamara por favor , precisa enviar para o e social?
Se sim qual o código?
Obrigada
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, amigos não encontro a suspensão no campo de afastamento, como fazer?
Obrigado
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal Inês, boa tarde!
No campo de afastamento é só para casos de atestados, afastamento militar, licença maternidade... que vão para o esocial.
A questão de suspensão disciplinar que envolve falta, é só o lançamento das faltas no holerite, e histórico de avos para a concessão de férias.
Meus colegas me corrijam se eu estiver com interpretação diferente de vocês.
Samara Ernandes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Inês, bom dia!
No meu sistema eu tenho a opção de colocar "Outros motivos de afastamento" e no código pro Esocial informa "suspensão disciplinar". Não sei se isso muda de sistema para sistema. Mas se o seu não tiver, apenas informe as faltas no contracheque.
Inês
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde, obrigada amigos, ótima semana
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade