x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 121

SEGURO DESEMPREGO

ISABEL CRISTINA VALDUGA MORAES

Isabel Cristina Valduga Moraes

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 semanas Segunda-Feira | 21 outubro 2024 | 14:06

Boa tarde,
Fiz uma rescisão em 02/09/2024 e não consegui importar o arquivo para gerar o requerimento do seguro, a empresa em questão estava com a procuração vencida a muito tempo e o cadastro no empregador web foi feito em um email que não existe mais, o prazo para funcionária solicitar o seguro está quase acabando e não consigo emitir o requerimento já enviei formulário e liguei no 158 só dizem que o prazo é 30 dias mas não recebi resposta até agora, alguem sabe o que posso fazer neste caso?

VALDIRA

Valdira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 7 semanas Segunda-Feira | 21 outubro 2024 | 14:20

Isabel Cristina Valduga Moraes boa tarde
envia email para @Oculto e explica a situação que eles te auxiliam a atualizar o email do login.

Valdira Graciele
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."  
Samara Ernandes

Samara Ernandes

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 semanas Segunda-Feira | 21 outubro 2024 | 15:42

Isabel Cristina Valduga Moraes, boa tarde!
Peguei uma situação parecida onde a secretária do empregador foi pessoalmente no MTE e conseguiu resolver no mesmo dia. Fez o acerto do email e no mesmo dia eu fiz a emissão do seguro desemprego do funcionário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.