Thamires Michele
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde a todos,
Estou com uma situação em que gostaria de opiniões de como poderia proceder, recentemente a empresa em que trabalho abriu uma filial em uma cidade do interior de São Paulo, a matriz fica na capital, e a ideia é que todos os colaboradores que atuam na parte de produção, atuem nessa filial do interior, e para isso a empresa estaria fazendo todo o trajeto desses colaboradores com a Van própria da Empresa, onde serias levá-los e trazê-los, neste caso os encarregados/supervisores ficariam responsável pela direção dessa van, a empresa arcou com todos os transmites para que acrescentasse a habilitação categoria D na CNH desses supervisores/encarregados, o que esta me pegando é como fica essa questão de acrescentar mais essa função e "motorista" para esses colaboradores para que possamos fazer tudo dentro da legalidade, pois não há uma legislação que aborde sobre adicional, mas entendo que mais essa atividade possa se caracterizar como acumulo ou desvio e função, alguém poderia me orientar saídas que eu poderia considerar para fazer?
“O segredo para chegar à frente é começar.” -Mark Twain