x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 135

faltas e atrasos constante

karla dos santos

Karla dos Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Supervisor(a)
há 27 semanas Quarta-Feira | 30 outubro 2024 | 11:58

uma funcionaria que tem atrasos e faltas constante ,sem justificativa legal e ja foi advertida varias vezes verbalmente , nunca por escrito.Podemos dar suspensao direto ou preciso primeiramente aplicar a advertencia por escrito ? está no seu terceiro dia consecutivo de faltas e novamente sem justificativa legal ( atestato, abono pela empresa, etc)

Hugo Luciano Costa Guimaraes

Hugo Luciano Costa Guimaraes

Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 27 semanas Quarta-Feira | 30 outubro 2024 | 14:52

Não pode suspender direito, tem que ter advertencia por escrito, a verbal seria mais uma conversa. um alerta.
A advertencia por escrito tem que dar 3 vezes pelo mesmo motivo, ai vem a suspensão e se retornar a fazer pelo mesmo motivo, ai é demissão por justa causa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade