x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 219

erro ao enviar o esocial domestica

LUCAS DI DONATO

Lucas Di Donato

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 semanas Terça-Feira | 3 dezembro 2024 | 12:05

Bom dia Senhores sera que alguem poderia me ajudar? 

dia 28 fiz o envio do e-social pelo site do empregado domestico, apenas para pegar o recibo de 13º Salario e reabri novamente o periodo, agora estou tentando envia-lo novamente e esta dando este seguinte erro.

Não foi localizado um evento de remuneração do trabalhador para o período e com mesmo demonstrativo de pagamento. Ação Sugerida: Deve ser um valor atribuído pela fonte pagadora em S-1200, S-1202 ou S-1207 no campo "Identificador de Recibo de Pagamento", obedecendo a relação: .Se Tipo de Pagamento = [1], em S-1200; .Se Tipo de Pagamento = [4], em S-1202; .Se Tipo de Pagamento = [5], em S-1207.

Como poderia resolve-lo alguem poderia me ajudar? 

Bianca Zanini

Bianca Zanini

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 semanas Quarta-Feira | 4 dezembro 2024 | 08:11

Bom dia, meninos

Eu estava com o mesmo problema... verifiquem se existe algum empregado que estava ou está em gozo de férias. Se sim, vcs têm que excluir a remuneração deste empregado, depois mandar recalcular e refazer os lançamentos (caso houver). Então salvar novamente a remuneração e encerrar a folha.
Aqui deu certo... espero ter ajudado!!

abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.