x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 118

Duvida sobre rescisão

Liane

Liane

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Telemarketing
há 21 semanas Terça-Feira | 10 dezembro 2024 | 22:19

Trabalhei durante 1 mês em uma empresa sai por motivos de não me darem acesso chegou no limite no dia que a supervisora mandou eu me retirar da minha mesa pra ela sentar e eu fiquei em um canto na parede como se estivesse de castigo, no mesmo dia pedi demissão de forma verbal e logo depois enviei a carta escrito a punho  falaram que a carta que escrevi não podia que eu teria que mentir o motivo na carta colocando que foi motivos pessoais hoje já fazem mais de 20 dias que sigo pedindo demissão e não deram e ficam mandando telegrama ameaçando de justa causa, procurei na internet e vi que poderia seguir com a minha carta relatando o motivo real e agora por já ter passado 20 dias querem que eu refaça a minha carta com a data atual. Oque me aconselham?

James McGill

James Mcgill

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Jurídico
há 21 semanas Quinta-Feira | 12 dezembro 2024 | 10:36

Liane, você fez a sua parte e solicitou a demissão verbalmente e por escrito.
A partir do momento que a empresa não aceita o pedido de demissão, ela terá de sofrer as consequências.
Siga a sua vida, aguarde eles tomarem a decisão deles e então, caso se sinta lesada, busque um advogado e entre na justiça alegando todos os causos do ocorrido.

Fighting for you Albuquerque

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade