x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 117

Demissão e Férias

Ruann

Ruann

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Marketing
há 20 semanas Quinta-Feira | 12 dezembro 2024 | 10:42

Trabalho atualmente numa empresa onde passo por pressão psicológica, bullying, além de ser um ambiente hostil, e diversas vezes ter que lidar com situações desconfortáveis e ofensas, gostaria de saber se existe alguma forma de eu pedir demissão e receber meus direitos trabalhistas? Se caso eu queira ingressar em uma nova empresa devo cumprir aviso prévio antes de sair da atual? Além disso, tenho uma viagem marcada para fevereiro, ingressando em uma nova empresa ainda irei conseguir realizar essa viagem? Existe alguma forma de eu realizar a viagem ingressado numa nova empresa antes do 1 ano?

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 20 semanas Quinta-Feira | 12 dezembro 2024 | 11:30

Ruann, bom dia!

Vi que em outro tópico você comentou sobre a falta de registro do período de experiência! Com todas as essas informações que já passou e essas novas, te indico procurar um advogado trabalhista e entrar com rescisão indireta.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade