Edson Vander Bergamaschi
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Temos uma empresa que produz móveis, o motorista do caminhão da entrega se enquadra em qual sindicato? o da industria moveleira ou dos motoristas?
respostas 6
acessos 3.617
Edson Vander Bergamaschi
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Temos uma empresa que produz móveis, o motorista do caminhão da entrega se enquadra em qual sindicato? o da industria moveleira ou dos motoristas?
Claudio Matos
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoSindicato dos empregados motoristas pois é uma categoria diferenciada.
Leduardo da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadebom dia,colegas,uma empresa de transporte,e necessario pagar a assossiaçao comercial,nem bem abriu e os caras ja mandam cobrança,os colegas saberiam,,obrigado.
Deutschmann
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde Leduardo da Silva.
Se a empresa quiser se associar paga, caso contrário, desconsidere.
Ainda não sei como eles consegue essa informação da abertura da empresa.
Leduardo da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa tarde,obrigado alan,ja tinha quase certeza mas queria uma luz dos colegas visto estava lendo o artigo em questa confr RFBii diz em certo ponto a obrigatoriedade,mas nao conclui,,amigo edson acredito que seja a classe sindical dos motoristas,visto os mesmo sao diferenciados,de outras categorias,tem trabalho a mais..assim como amigo claudio,disse,mas se eu nao me engano ja foi comentado aqui no forum pelo amigo saulo..
Fabiana Ferreira da Silva Salustiano
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoOla boa tarde! Gostaria de saber se existe algum site onde posso consultar através do CNAE em qual sindicato a empresa se enquadra. Estou com este problema com umas três empresas e não sei como fazer. O CNAE de uma delas é : CNAE: 82.19-9-99. Por favor quem puder me dar um retorno fico muito agradecida.
Fabiana
Deutschmann
Prata DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde.
Não existe pelo CNAE, mas no MTE possui um que você pode consultar pela base territorial, denominação, CNPJ...
Segue o link para o site:
http://sis.dieese.org.br/consulta_simples.php?base
Att, Alan
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade