x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 436

Cálculo de verba referente a Lei 9013/95- Aviso Prévio

JACKSON DE SOUSA PIMENTEL

Jackson de Sousa Pimentel

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 19 semanas Segunda-Feira | 16 dezembro 2024 | 16:59

Boa tarde,

O professor demitido no final do semestre deve receber uma indenização até o início das aulas do próximo semestre, certo?
Ele pode ser demitido com aviso prévio trabalhado?
O professor foi comunicado da demissão no dia 06/12 e cumprindo aviso até 05/01, ele pode cumprir aviso até essa data e calcular a indenização de 06/01 em diante ou ele não pode cumprir aviso e precisa ser pago o aviso indenizado?

Me ajudem por favor.

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 19 semanas Segunda-Feira | 16 dezembro 2024 | 17:12

Jackson de Sousa Pimentel, boa tarde!

Mas sua escola não entrará em recesso? 

Então seria indenizado do dia 06/01 a 20/01. 
Acredito que seja dia 20/01, na contabilidade que trabalho a convenção coletiva pede para que o aviso seja antes do recesso, e deve ser pago até o dia 20/01

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade