x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 67

Convenção Coletiva 2022/2024 e ou 2024/2026 SINHORES SAO JOSE DOS CAMPOS

CHARLES FERREIRA LEITE

Charles Ferreira Leite

Bronze DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 18 semanas Terça-Feira | 17 dezembro 2024 | 10:01

Sabendo da dificuldade em obter convenções coletivas, devido a falta de publicidade obrigatória por alguns Sindicatos no site do Ministério do Trabalho, sem que este fiscalize e proceda a devida notificação.

Gostaria de saber se os amigos tem para disponibilizar, uma cópia da convenção coletiva SINHORES São Jose dos Campos 2022/20224 e ou 2024/2026, pois tenho um pretenso cliente a abrir uma empresa neste seguimento, e o Sindicato por seu turno, somente disponibiliza depois do CNPJ aberto e mediante sindicalização e pagamento pela cópia "que deveria ser publica e gratuita" deste documento.

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade