Cleberson Silva de Lima
Iniciante DIVISÃO 3 , AtendenteFui dá entrada no seguro desemprego pelo app da carteira de trabalho digital e o mesmo foi notificado com a seguinte mensagem: "APRESENTOU INFORMAÇÕES EM DESACORDO COM A LEI 7.998/90 - 8900/94 - 13.134/2015 , Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo, já liguei para 158 e não me atendem e no setor de RH da minha antiga empresa ninguém sabe explicar o pq dessa notificação. Sendo que trabalhei pq 25 meses e estou desempregado. Estou sem saber o que fazer e com medo de perder o seguro que é a minha unica fonte de renda no momento.
Alguém está passando por isso? Ou sabem o pq desse erro , baseada nessas leis ? outra dúvida ja fui no vapt vupt ja fui no próprio ministério do trabalho os msm n sabem me responder e falou qe mandou mensagem via email para a filial do ministério do trabalho porem sem respostas nem uma ja tem 3 meses me ajudem por favor n sei se e por qe estou no interior e eles nao sabem resolver aqui obrigado e um feliz natal pra vcs.