Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanosrespostas 14
acessos 10.963
Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosFrederico Silvério
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Aqui está caixa postal indisponível.
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBOM DIA
Aqui tá pedindo pra renovar o certificado, tentei com vários certificados e não vai.
Caixa sendo Caixa.
Fause
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaAqui também começou a aparecer esse erro sobre o certificado, que até ontem estava funcionando...
Como os erros eram: "Erro Interno" ou "Acesso Negado ao Banco de Dados", já imaginei que o problema estava na própria caixa, mas mesmo assim entrei em contato com o suporte da Caixa para confirmar.
A Conectividade Social ICP V2 está passando por uma instabilidade / manutenção... Então não conseguiremos utilizar por enquanto.
Disseram que estão trabalhando para solucionar o problema o quanto antes. Então só nos resta aguardar mesmo.
Não é nenhum problema com nossos certificados... É problema com os servidores da Caixa mesmo.
Elton Afonso Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanosverdade, aqui tambem nao esta acessando nada
Frederico Silvério
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalCamila Furlanetto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Aqui desde hoje de manhã não está funcionando, mesmo erro com o certificado.
Tiago José Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
Daiana de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou tentando acessar a Caixa Postal e aparece um erro diferente do que aparece nas outras opções:
"Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. (N001)"
Acredito que nos resta aguardar que seja resolvido :(
André Luiz Freitas Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNo dia 21/01 até às 13:50 eu consegui transmitir, após essa hora eu não consegui mais enviar, fica carregando e não transmiti. Alguém com mesmo erro e com alguma solução?
Cicero Alves Duarte
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)também não estou conseguido realizar o registro do certificado digital novo, o sistema para na tela de confirmar, após clicar nos aceites , e não aparece a tela de confirmação, ou seja, o sistema para.
Robson Renan Faria Teixeira
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa tarde
Estou tentando enviar um GFIP de declaração, e na parte de conectividade V2, ele só fica carregando, não entregando a GFIP e nem o protocolo, alguém esta passando por isso, já estou usando a nova SEFIP em download do site da Caixa Econômica.
Já desinstalei e instalei o mesmo e nada, protocolo continua carregando.
alguem tiver uma solução, agradecido
Luciane Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá... acompanhando aqui esse absurdo...
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia povo do DP.
Mais um CAOS no Conectividade Social, uma tecnologia que nunca saiu da idade das pedras.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade