Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanosrespostas 14
acessos 13.889
Jennifer Fernandes
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosFrederico Silvério
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Aqui está caixa postal indisponível.
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBOM DIA
Aqui tá pedindo pra renovar o certificado, tentei com vários certificados e não vai.
Caixa sendo Caixa.
Fause
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaAqui também começou a aparecer esse erro sobre o certificado, que até ontem estava funcionando...
Como os erros eram: "Erro Interno" ou "Acesso Negado ao Banco de Dados", já imaginei que o problema estava na própria caixa, mas mesmo assim entrei em contato com o suporte da Caixa para confirmar.
A Conectividade Social ICP V2 está passando por uma instabilidade / manutenção... Então não conseguiremos utilizar por enquanto.
Disseram que estão trabalhando para solucionar o problema o quanto antes. Então só nos resta aguardar mesmo.
Não é nenhum problema com nossos certificados... É problema com os servidores da Caixa mesmo.
Elton Afonso Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos Humanosverdade, aqui tambem nao esta acessando nada
Frederico Silvério
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
Camila Furlanetto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Aqui desde hoje de manhã não está funcionando, mesmo erro com o certificado.
Tiago José Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
Daiana de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou tentando acessar a Caixa Postal e aparece um erro diferente do que aparece nas outras opções:
"Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. (N001)"
Acredito que nos resta aguardar que seja resolvido :(
André Luiz Freitas Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNo dia 21/01 até às 13:50 eu consegui transmitir, após essa hora eu não consegui mais enviar, fica carregando e não transmiti. Alguém com mesmo erro e com alguma solução?
Cicero Alves Duarte
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)também não estou conseguido realizar o registro do certificado digital novo, o sistema para na tela de confirmar, após clicar nos aceites , e não aparece a tela de confirmação, ou seja, o sistema para.
Robson Renan Faria Teixeira
Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)Boa tarde
Estou tentando enviar um GFIP de declaração, e na parte de conectividade V2, ele só fica carregando, não entregando a GFIP e nem o protocolo, alguém esta passando por isso, já estou usando a nova SEFIP em download do site da Caixa Econômica.
Já desinstalei e instalei o mesmo e nada, protocolo continua carregando.
alguem tiver uma solução, agradecido
Luciane Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá... acompanhando aqui esse absurdo...
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia povo do DP.
Mais um CAOS no Conectividade Social, uma tecnologia que nunca saiu da idade das pedras.
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.