Isadora
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom dia!
eu posso arquivar os atestados junto as folhas de ponto do funcionário? Ou devo fazer uma pasta separada para cada coisa?
Posso enviar os holerites via WhatsApp?
respostas 3
acessos 118
Isadora
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom dia!
eu posso arquivar os atestados junto as folhas de ponto do funcionário? Ou devo fazer uma pasta separada para cada coisa?
Posso enviar os holerites via WhatsApp?
Clyslayde Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos HumanosIsadora boa tarde,
Não existe uma regra específica de como deve ser a guarda do documento, fica a critério.
Samara Ernandes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalIsadora, boa tarde!
Aqui geralmente arquivamos os atestados junto a folha de ponto. Não existe leis sobre entregar contracheque online. Mas não pode deixar de analisar se todos os funcionários terão acesso pra receber o documento. Caso haja algum que não tenha meios de se conectar, vocês precisam disponibilizar o documento físico para o funcionário.
Isadora
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosObrigada pelas respostas
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade