x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 77

Total de Rendimentos no Informe esocial menor que na DIRF 2025

Renata Scavazza

Renata Scavazza

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 12 semanas Sexta-Feira | 31 janeiro 2025 | 11:00

Ol
Estou fazendo a DIRF 2025 e o total de rendimentos no Informe do Esocial doméstica está dando menor que o total da DIRF. Lancei mes e mes e no mês de férias o salário mais o terço  (como todos os anos). As datas estão corretas (sempre lanço o pagamento no esocial no ultimo dia do mês). Os impostos bateram certinho. O que devo fazer? Seguir o informe ou o correto? Alguém sabe porque esse erro? Se eu seguir o valor que está no informe, fica praticamente sem o valor de férias!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade