Maria Clara Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente AdministrativoOlá pessoal, alguém consegue me ajudar com uma questão urgente ? Segue explicação a baixo:
Eu estava trabalhando na OXXO e então para complementar minha renda, tive a ideia de arrumar um segundo emprego no BURGUER KING, eles assinaram minha carteira no dia 16/10 porém não cheguei a ir trabalhar presencialmente no BURGUER KING pois no dia 06/11 a OXXO me mandou embora e então solicitei que o BURGUER KING desse baixa na minha carteira para eu dar entrada no seguro desemprego da oxxo, porém o gerente falou que eu podia mar entrada normal que o rh da empresa daria baixa, porém só deram baixa em janeiro, assim que deram baixa, minhas parcelas foram bloqueadas e sumiram, porque o ministério do trabalho entendeu que eu recebi de maneira irregular achando que eu estava trabalhando, porém não cheguei a trabalhar nessa empresa! Já fiz de tudo, ligações ao ministério do trabalho, nessa empresa, pat e caixa econômica. Preciso que retornem as minhas parcelas pois não estou trabalho e preciso para pagar algumas coisas!
OQUE POSSO ESTAR FAZENDO NESSE CASO?