x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 21

acessos 1.784

SISTEMA CUCA ESOCIAL N FUNCIONA

Fran

Fran

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 10 semanas Segunda-Feira | 10 fevereiro 2025 | 16:10

Boa tarde gostaria de saber se alguem que trabalhe com a empresa CUCA FRESCA esta conseguindo enviar os eventos para o esocial necessarios para o fechamento da folha do mes de 01/2025, estou tentando desde sexta quando o programa foi atualizado e deveria funcionar a entrega dos eventos e simplesmente não envia tentei contato com a empresa sexta feira e hoje o dia inteiro e eles não estão atendendo nem ligação, nem pelo whats, nem por mensagem.

MARIANA GOMES DE ARAUJO

Mariana Gomes de Araujo

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 10 semanas Terça-Feira | 11 fevereiro 2025 | 20:37

Boa noite..

Infelizmente nossa empresa trabalha com o DP Cuca, e estamos com os mesmos problemas relatados.

Não atendem o telefone desde dia 07/02/25, e os atendimentos praticamente pararam ,devido a demanda de erros e instabilidade.

Vão perder cliente, isso sim!

LUCIANO

Luciano

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 semanas Quarta-Feira | 12 fevereiro 2025 | 15:04

Boa tarde pessoal,

Tambem trabalho com o sistema CUCA FRESCA e até agora o e-social não esta funcionando, alguem conseguiu fazer funcionar?

Suporte do mesmo jeito, não atende telefone, chamados ou whatsap.

CARLA TELES

Carla Teles

Iniciante DIVISÃO 3
há 10 semanas Quinta-Feira | 13 fevereiro 2025 | 11:34

Bom dia!

Alguém hoje 13/02/2025 conseguiu enviar o e-social pelo DP Cuca? Ontém o Cuca acessou a minha máquina de forma remota somente após receber o telegrama pois não conseguíamos contato de outra forma e me informaram que somente após a nova versão B4 que eu iria conseguir enviar o e-social, sou nuvem então as atualizações e configurações são de responsabilidade deles. Hoje por volta das 06:00 acessei a máquina e iniciei o envio, fiz um por vez para não dar problema. Mas todos estão parados deste então.

Jonas Antonio Zago

Jonas Antonio Zago

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 10 semanas Quinta-Feira | 13 fevereiro 2025 | 12:08

Aqui estamos com os mesmos problemas, estou notificando eles extra judicialmente pq estou tendo problemas com clientes ja.
Sem suporte alfgum, eventos de registros de funcionarios enviados no começo do mes, agora sumiram ou retornaram para uma tela de envio que atualizou hoje. 13/02/2025.
Mais mesmo assim sem sucesso, nao envia nada, e caso gere alguma multa nesses registros que foram no inicio do mes .

Rosana Bueno

Rosana Bueno

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 10 semanas Quinta-Feira | 13 fevereiro 2025 | 12:48

Boa tarde,
Aqui também sem conseguir os envios dos eventos. Após a ultima atualização os eventos ficam na aba Enviar e trava nisso, não envia as informações para a base do Esocial.
Total despreparo e desrespeito por parte deles. 

Jonas Antonio Zago

Jonas Antonio Zago

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 10 semanas Quinta-Feira | 13 fevereiro 2025 | 12:55

Carla Teles Rosana Bueno aqui nada tabem ainda.
Pediram meu Anydesk hoje as 11:00 e ate agora nem conectaram...
Eu ja Solicitei o cancelamento to contrato, nao passo por isso de novo nao, se nao eu infarto. kkk

Rosana Bueno

Rosana Bueno

há 10 semanas Quinta-Feira | 13 fevereiro 2025 | 13:04

Nossa Jonas, realmente muito stress! É desesperador ficar aguardando, tentamos contato com eles ninguém responde, ninguém resolve nada. E o prazo se esgotando... é de infartar mesmo kkkk

Solange Bolognani

Solange Bolognani

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Administrativo
há 10 semanas Domingo | 16 fevereiro 2025 | 11:49

Começamos a trabalhar com o Cuca Fresca a pouco tempo. Tambem nao conseguimos encerrar as folhas de Janeiro 2025. Ontem passei o dia tentando contato com eles e nenhum uma resposta. Até os eventos do proprio Sistema dão erro na hora do envio. Esta desesperador. 

CARLA TELES

Carla Teles

Iniciante DIVISÃO 3
há 9 semanas Segunda-Feira | 17 fevereiro 2025 | 11:34

Estou desde sexta feira com sérios problemas nos envios, verificaram via any desk que o problema estava no sistema não nas nossas configurações nem no procedimento em si. O meu sistema é nuvem. Falaram que passaram para a parte técnica e era para aguardar, empresas quando acessava o e-social para envio fechava todo o DP Cuca, empresas com erro 1210 para funcionários com férias, sem falar do não retorno dos protocolos que tive que ficar copiando manualmente. Fiquei nisto até o sábado, domingo esquece nenhuma transmissão para o esocial, e estou até agora tentando contato e nada.

Rosana Bueno

Rosana Bueno

há 9 semanas Segunda-Feira | 17 fevereiro 2025 | 13:24

Pessoal boa tarde! Vocês tiveram alguma solução do CUCA para envio dos eventos da folha? Como estão fazendo? Estou surtando aqui, ninguém responde, o prazo se esgotando> Estou tentando enviar manualmente, mas é muito lento, são muitos eventos para serem enviados. 

Rosael Andrade

Rosael Andrade

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 semanas Segunda-Feira | 17 fevereiro 2025 | 16:47

Boa tarde a todos, infelizmente meu sistema também e cuca fresca, total descaso  da empresa, não consigo nenhum canal de comunicação com a empresa , vamos ter prejuízo pela frente

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 semanas Segunda-Feira | 17 fevereiro 2025 | 16:48

Boa tarde, cara colega. O meu foi resolvendo de acordo que ia saindo as atualizações. Consegui enviar tudo. Mas, tenho outros colegas que não estão conseguindo. 

CARLA TELES

Carla Teles

Iniciante DIVISÃO 3
há 9 semanas Segunda-Feira | 17 fevereiro 2025 | 20:39

Aguardando o suporte resolver o problema até agora e nada, não me respondem. Mesmo com telegrama, whats, mensagens no portal deles, e-mail. Estão me ignorando.  Acredito que não sabem resolver o problema do meu sistema estar fechando (sou cliente nuvem). Resolvi boa parte na força mesmo, mas empresas que fecham não tem como. O banco de dados está lá.

Jair Goldino

Jair Goldino

Bronze DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 9 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2025 | 15:43

Uso esse sistema desde 1998, e nunca foi tão displicente como esta agora no DP.  Ja burlaram a legislação obrigando todos os clientes que usavam o Certificado Digital  A-3, para o A-1 com essa alteração de Automação do sistema.  Pensei que fosse funcionar direito, mais nada de funcionar.  Ligação deixam ouvindo aquela gravação chata dizendo que infelizmente todos os operadores estão ocupados e o proximo ira atender, mais depois de uma hora na espera cai a ligação.  Envia-se mensagem e sem a devida resposta.  Minha sugestão para isso é que todos nós que usamos esse sistema nos juntarmos e fazermos um grupo de Watsapp para ver se conseguimos resolver por nós só.  Pq se ficarmos dependendo do Sistema que por sinal pagamos um preço alto para utilizarmos, estamos ferrados.  Se alguem topar fazer um grupo de Watsapp, pode contar comigo, que acho que sera uma solução para paramos de sofrer.   Deveriam alterar o nome de Cuca Fresca para Contadores Cuca Quente, pq Cuca Fresca ficou só para eles que desenvolvem os programas.  kkk

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 semanas Quinta-Feira | 20 fevereiro 2025 | 16:54

Justamente, caro colega. Essa empresa fez um descaso total com os clientes. Estou com eles desde 2004, mas agora com essa falcatrua, vou mudar de sistema. O preço não compensa, se atrasar o pagamento, bloqueiam o programa. Só não fiz B.O pq consegui enviar as folhas a tempo, mas estou mudando de programa. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade