Uso esse sistema desde 1998, e nunca foi tão displicente como esta agora no DP. Ja burlaram a legislação obrigando todos os clientes que usavam o Certificado Digital A-3, para o A-1 com essa alteração de Automação do sistema. Pensei que fosse funcionar direito, mais nada de funcionar. Ligação deixam ouvindo aquela gravação chata dizendo que infelizmente todos os operadores estão ocupados e o proximo ira atender, mais depois de uma hora na espera cai a ligação. Envia-se mensagem e sem a devida resposta. Minha sugestão para isso é que todos nós que usamos esse sistema nos juntarmos e fazermos um grupo de Watsapp para ver se conseguimos resolver por nós só. Pq se ficarmos dependendo do Sistema que por sinal pagamos um preço alto para utilizarmos, estamos ferrados. Se alguem topar fazer um grupo de Watsapp, pode contar comigo, que acho que sera uma solução para paramos de sofrer. Deveriam alterar o nome de Cuca Fresca para Contadores Cuca Quente, pq Cuca Fresca ficou só para eles que desenvolvem os programas. kkk