x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 908

ESOCIAL ERRO PENSÃO totvs rm

BRUNA FIORENTINI

Bruna Fiorentini

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 10 semanas Quinta-Feira | 13 fevereiro 2025 | 17:01

Olá
Gostaria que alguém me ajudasse, pois não sei mais como resolver um problema que esta acontecendo. 
Meu funcionário, saiu de férias por 15 dias em dezembro, e teve pensão descontada nas ferias, na competência dezembro. 
Teve evento S1200 e S1210 da competência dezembro enviados ao esocial.
Em janeiro ele não teve pensão, porém o esocial aponta um erro, de que deveria ter pensão. 
Aparece o seguinte erro:
Sequência: 000001 - Tipo: Erro - Codigo da ocorrência: 8  
Descrição: Grupo 'Informacao dos beneficiarios da pensao alimenticia' deve ser preenchido. Verifique as condicoes de preenchimento no leiaute.

Samara Ernandes

Samara Ernandes

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 semanas Sexta-Feira | 14 fevereiro 2025 | 17:23

Bruna Fiorentini, boa tarde!
Esse erro apareceu por aqui no nosso sistema, mas era porque está faltando informação do beneficiário pro Esocial. A partir de janeiro o layout do Esocial teve algumas atualizações, inclusive para informação de pensão alimentícia, da uma olhadinha pra ver se o erro não é isso.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade