Fabio Pereira Dias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSempre trabalhei com o sistema de folha da Alterdata, estou buscando novas opções. Alguém poderia indicar um sistema e relatar os prós e contras?
respostas 4
acessos 238
Fabio Pereira Dias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSempre trabalhei com o sistema de folha da Alterdata, estou buscando novas opções. Alguém poderia indicar um sistema e relatar os prós e contras?
Larissa Zaparoli
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalGosto bastante do IOB GESTÃO CONTÁBIL. O contra são os relatórios, que na minha opinião poderia ser mais otimizado.
Fabio Pereira Dias
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeÉ um sistema intuitivo? Como é o suporte e horário do mesmo?
Jacqueline Nascimento
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalFabio Pereira Dias, bom dia!
Eu uso o IOB Gestão Contábil, não gostei muito faz 8 meses que migrei para ele, até agora não me adaptei. É bonito os relatórios que ele emite, mas demora muito o envio para o esocial, o chamado com eles está saindo de 10 minutos, para 1h30, pode ser que a Larissa tem uma experiência diferente.
Eu indico o calima app, eu achei ele muito mais intuitivo, poucos erros, o chamado sem a semana de fechamento era em 5 minutos, em fechamento era em 30/45 min.
Larissa Zaparoli
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
O chamado via telefone é bem rápido o suporte (temos uma empresa parceira IOB em Maringá) 5 min ta resolvido.
Porém como a Jacqueline mencionou, o chat online demora algum tempo na fila, de 20 a 40 minutos em média.
Antes desse eu usava o cuca fresca que é um sistema regional da cidade de Marília/SP, quando mudei pro Paraná só usei o IOB.
Entre os dois, prefiro o IOB.
Espero que tenha ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade