x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 158

Andrea Do Carmo

Andrea do Carmo

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 semanas Quarta-Feira | 19 fevereiro 2025 | 11:52

Bom dia!
Estou com uma situação com relação ao PIS s/ Folha que não estou sabendo resolver. 

Fiz o fechamento e apuração da folha ref. 01/2025 pelo meu sistema. A apuração está correta no meu sistema (1% de PIS s/ as remunerações ).
Quando envio para o e-social  está dando diferença no valor. Está sendo calculado um valor menor. Sei que posso modificar o valor lá no e-cac, mas não é o que gostaria. 
Preciso entender o que está acontecendo. 
Alguém por aqui, com o mesmo problema?

Julia

Julia

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativo
há 9 semanas Quarta-Feira | 19 fevereiro 2025 | 15:49

Boa Tarde.

Precisaria verificar com seu sistema, no meu ocorreu mesmo erro no qual fizeram reajuste e incluíram na rubrica Incidência PIS/PASEP mensal. Somente com esse ajuste foi possivel alterar. 

Elizabeth Ribeiro Santana Lima

Elizabeth Ribeiro Santana Lima

Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Administrativo
há 2 semanas Terça-Feira | 8 abril 2025 | 14:23

Júlia você conseguiu resolver sua situação? Aqui estamos com o mesmo problema desde a competência janeiro, e utilizamos o sistema Domínio. Estamos em contato com o suporte durante estes 3 meses e eles não conseguem a resolução do problema. Ao meu ver o sistema Domínio não está integrando de forma correta os cálculos junto ao e-Social.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade