Antonio Martins
Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar ContabilidadeBoa noite a todos, trabalhei em uma empresa de Contabilidade por 12 anos e hoje fui demitido sem justa causa, meu contrato consta como Aux contabilidade, porém nesse período eu desenvolvia dentro da empresa além da contabilidade serviço de TI, mas como fui admitido praticamente no início das atividades da mesma, com o passar do tempo a carteira de cliente teve um aumento considerável, assim como a demanda dos serviços de TI pois aumentou-se também a quantidade de colaboradores, por fim eu estava sob carregado, onde o chefe reclamou que a contabilidade das empresas quê me cabiam, que também houve aumento na quantidade, fui me justificar ele nem quis saber dizendo "Sua obrigação dentro da empresa é a contabilidade e resolver problema em todos os computadores, assim com problema de relacionados a TI" aí lógico eu disse quê não faria mais os serviços de TI e que manteria foco na contabilidade, mais uma vez o chefe falou"já disse, é suas obrigações"