x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 110

Média das remunerações variáveis

LARISSA LAURENTINO COSTA

Larissa Laurentino Costa

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 5 semanas Sexta-Feira | 21 março 2025 | 13:14

Boa tarde,

Estou com a seguinte dúvida tenho um funcionário que teve seu contrato de trabalho de Dezembro de 2024 até Março de 2025, e nos meses de dezembro e janeiro ele recebeu valores de hora extra, aí no caso para média desses valores deve ser considerado o divisor como 2 (referente aos meses que ele efetivamente recebeu os valores) ou o divisor deve ser 3 que é o tempo total de contrato de trabalho?

Agradeço quem me auxiliar nessa dúvida

Elisangela Letizia

Elisangela Letizia

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 5 semanas Sexta-Feira | 21 março 2025 | 13:27

Boa Tarde
Larissa,

O divisor deve ser pela quantidade de meses trabalhados, lembrando de considerar a proporcionalidade de 15 dias na referencia.
Ao que depende pela data de admissão e data de demissão para basear a quantidade de avos ... o qual considerar e dividir

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade