x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 146

Rescisão por falecimento

Matheus

Matheus

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Financeiro
há 3 semanas Segunda-Feira | 31 março 2025 | 10:05

Olá prezados (as)

Meu pai estava registrado em uma empresa a quase 13 anos, porém estava afastado por conta de uma tratamento de câncer a 3 anos e meio, vindo a falecer após esse período. Após o falecimento a empresa disse que ele não tinha nada para receber e não foi assinado nem entregue nenhum documento de rescisão para os familiares. Isso está correto?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade