Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Gostaria de pedir uma ajuda! Alguém saberia me dizer qual CBO seria o mais indicado para alguém que vai ocupar o cargo de Gerente de atendimento?
Desde já fico grata pela atenção!!!
respostas 5
acessos 26.069
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Gostaria de pedir uma ajuda! Alguém saberia me dizer qual CBO seria o mais indicado para alguém que vai ocupar o cargo de Gerente de atendimento?
Desde já fico grata pela atenção!!!
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal4201-05 Supervisor de atendimento
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPoxa, muito obrigada mesmo.
Leduardo da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadebom dia,colegas,alguem saberia me informar o cbo de socio - diretor,na area de industria de costura,obrigado bom dia a todos..
Carlos Alberto Barreto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOla Leduardo, na minha opinião o CBO que melhor se encaixa nesta função que tu falaste é a seguinte:
1210-10 - Diretor geral de empresa e organizações
Descrição Sumária
Os diretores gerais, no mais alto nível da empresa, asseguram cumprimento da missão na empresa; estabelecem estratégias operacionais; determinam política de recursos humanos; coordenam diretorias e supervisionam negócios da empresa. Negociam transferência de tecnologia; representam e preservam a imagem da empresa; comunicam-se por meio de reuniões com os demais diretores, concedem entrevistas e participam de negociações.
Eu ao menos utilozo sempre este e nunca tive problemas.
Espero ter ajudado.
Um abraço
Carlos Barreto
Leduardo da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa tarde,carlos alberto,obrigado,vou usar esse mesmo, vai se encaixar certinho no sefip,valeu tenham um bom fim de tarde,,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade