Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Gostaria de pedir uma ajuda! Alguém saberia me dizer qual CBO seria o mais indicado para alguém que vai ocupar o cargo de Gerente de atendimento?
Desde já fico grata pela atenção!!!
respostas 5
acessos 27.385
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde
Gostaria de pedir uma ajuda! Alguém saberia me dizer qual CBO seria o mais indicado para alguém que vai ocupar o cargo de Gerente de atendimento?
Desde já fico grata pela atenção!!!
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal4201-05 Supervisor de atendimento
Pamela Manoela
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoPoxa, muito obrigada mesmo.
Leduardo da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadebom dia,colegas,alguem saberia me informar o cbo de socio - diretor,na area de industria de costura,obrigado bom dia a todos..
Carlos Alberto Barreto
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOla Leduardo, na minha opinião o CBO que melhor se encaixa nesta função que tu falaste é a seguinte:
1210-10 - Diretor geral de empresa e organizações
Descrição Sumária
Os diretores gerais, no mais alto nível da empresa, asseguram cumprimento da missão na empresa; estabelecem estratégias operacionais; determinam política de recursos humanos; coordenam diretorias e supervisionam negócios da empresa. Negociam transferência de tecnologia; representam e preservam a imagem da empresa; comunicam-se por meio de reuniões com os demais diretores, concedem entrevistas e participam de negociações.
Eu ao menos utilozo sempre este e nunca tive problemas.
Espero ter ajudado.
Um abraço
Carlos Barreto
Leduardo da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidadeboa tarde,carlos alberto,obrigado,vou usar esse mesmo, vai se encaixar certinho no sefip,valeu tenham um bom fim de tarde,,
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.