x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 67

S-2500 - Envio de mais de um processo referente ao mesmo contrato

Rafael Santos

Rafael Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 1 semana Sexta-Feira | 11 abril 2025 | 11:12

Prezados,

Estou tendo um problema com um envio do evento S-2500.

Tem uma funcionária que possui dois processos referentes ao mesmo contrato.
Como ela foi demitida antes do início da obrigatoriedade do eSocial, o primeiro processo eu enviei como "Trabalhador com vínculo formalizado em período anterior ao eSocial".
Tudo correu certo.

O problema é que agora estou tentando enviar o segundo processo e ele acusa o erro:
"O contrato de trabalho já se encontra cadastrado na base de dados do Ambiente Nacional do eSocial. CPF: [X] (ocultei o CPF da funcionária). Ação Sugerida: Verificar a matrícula informada e, se já utilizada em S-2190, S-2200, S-2300, S-2500 ou S-8200 de outro trabalhador, gerar uma nova matrícula."

Como vocês fazem quando precisam enviar mais de um processo sobre o mesmo contrato?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade