Ana Marcia Alves Quaranta Reche
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoSERÁ QUE FUI CULPADA?
Aconteceu o seguinte:
Eu trabalhei de berçarista, com mais 3 colegas em uma escolinha do dia 06/03/2007 a 21/03/2007.
esta escola tem camera por todo lugar.Inclusive no BERÇÁRIO.
Não tenho certeza do dia certo do acidente com duas crianças no BERÇÁRIO.Mas vou contar oq aconteceu:
como de costume,eu sempre que estava com uma criança de meses,eu me sentava no chão e colocava a criança no meio de minhas pernas para distrai-la,pois a cordenadora não queria que ficasse muito com as mesmas no colo.
Coloquei a criança que estava chorando no chão e proteji dos maiores que já andavam.
ao mesmo tempo eu como ela disse tinha que estar olhando as outras tbem.
eu estava com esta criança e com mais outras sentadinhas em cadeirinhas.
Ai aconteceu de uma das crianças que já andam abraçar seu coleguinha por traz e estando eles perto da parede e eu sentada,não deu tempo de me levantar e ir acudir os dois.Pois eu teria que largar os que eu estava olhando para acudir os mesmos.
Os dois cairam e o menino batei a cabeça na parede onde não houve conseguencia nenhuma,e a outra bateu a testa na cabeça do amiguinho e fez um galo.
Ai fizemos compressa de gelo e passamos Irudoide.
Ai a diretora soube claro do acontecido e falou que eu,mais minha colega que tbem estava lá quando aconteceu,teriamos que esperar o horario que os pais viessem buscar a criança para explicar o que aconteceu.
O horário de saida de minha colega é 16:30.Onde a mesma foi para sua casa e retornou a escola para conversar com os pais as 19:00.
Meu hora´rio era 18:00 e lá fiquei até as 19:00 espwrando pelos pais tbem.
qdo chegaram,juntamente com a diretora da escola explicamos aos pais oq aconteceu,e parecia estar tudo certo.
a menina saiu da escola com o galo.e sem mais nenhum acontecimento pior.
passando-se dois dias,a diretora chamou só a mim e disse que não iria ficar mais comigo devido ao acontecido.
A escola tem video onlaine,onde os pais possam estar vendo seus filhos e nosso trabalho tbem.
conclusão:ela taca toda a responsabilidade nos funcionários.
aconteceu que ela falou que os pais viram o acontecido onlaine e disseram que a nossa versão estav errada.
Ai eu falei para ela que estava colocando a culpa em mim.Perguntei se ela tinha assistido ao video do dia e ela falou que não teve tempo.
falou que ia ver e que ia me chamar para assistir juntas.
devo ir já que ela não confiou em minha palavra?
A pessoa que estava comigo no dia não foi mandada embora.
neste dia tirei a mesma criança decima do coleguinha umas duas vezes.
VCS TBEM ACHAM QUE FUI CULPADA?
ME AJUDE
OBRIGADA