Utilizo a Contamtic desde 1992, antes para a folha o sistema Folli, depois colocamos a Contamatic Folha também, época que recebiamos a atualização em disquetes kkk. Mesmo diante de tantos "problemas", o atendimento e a acessibilidade aos proprietários era bem simples, o suporte nunca foi dos melhores, aliás, sempre resolvíamos na garra, lendo aqui e acolá.
A contmatic ficou ainda pior, quando o Mário e Sérgio Contente venderam, o acesso pelo Connect terrível, trava, suporte pior ainda do que era, e agora a OBRIGAÇÃO da migração para núvem. Não senhores da Contmatic, não quero minhas informações em nuvem, não quero ter que ficar no suporte de vocês, por horas à fio e no final não ter respostas. Quero minhas informações em minha máquina. Além do absurdo aumento nas mensalidades, agora querem impor as regras de como usar o serviço? oras, senhores...
Esta imposição ultrapassou todos os limites.... estou pesquisando vários programas para mudar urgente.
Como cansei de falar no suporte, para outros amigos contadores, antes eu era uma parceira da Contamtic, hoje sou um número, e pra quem está à mais de 30 anos junto à um fornecedor, ser apenas um número não é interessante, visto que temos outros programas muuuuuuuuito melhor que a Contmatic...
Total falta de respeito com seus consumidores.... infelizmente, vou fazer a transição imediatamente para outro sistema, no susto, mas na contmatic não fico mais....