x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 16

acessos 7.859

Consulta afastamento por doença

Camila Furlanetto

Camila Furlanetto

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 semanas Quarta-Feira | 14 maio 2025 | 11:49

Retorno do pessoal da ouvidoria da Dataprev na data de hoje:

Bom dia 
 
Agradecemos o contato e informamos que o sistema CONADEM,utilizado para consulta de benefícios, encontra-se temporariamente indisponível
devido a ajustes técnicos. A equipe da Dataprev já está atuando para
restabelecer o acesso.
 
Agradecemos pela compreensão.
 
Atenciosamente
Ouvidoria Dataprev

Ou seja, sem previsão de liberação. Oremos colegas!

WESLEY RODRIGUES ARCOS

Wesley Rodrigues Arcos

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Administrativo
há 2 semanas Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 12:25

Boa tarde pessoal, 

segue resposta da ouvidora gov com orientações...

Informações importantes antes da consulta:

1  Faça a limpeza dos cookies da seguinte forma:
Microsoft Edge:
" Abra o Edge e clique nos três pontos no canto superior direito.
" Vá para Configurações Privacidade, pesquisa e serviços.
" Em Limpar dados de navegação, clique em Escolher o que limpar.
" Selecione Cookies e outros dados do site e clique em Limpar agora.
Google Chrome:
" No Chrome, clique nos três pontos no canto superior direito.
" Vá para Configurações Privacidade e segurança.
" Clique em Limpar dados de navegação.
" Selecione Cookies e outros dados do site e clique em Limpar dados.
Mozilla Firefox:
" No Firefox, clique no menu de três linhas no canto superior direito.
" Vá para Configurações Privacidade e Segurança.
" Role para baixo até Cookies e dados do site e clique em Limpar dados.
" Selecione Cookies e dados de sites e confirme

2  Se ao tentar acessar o sistema e for exibida a mensagem senha inválida, será necessário cadastrar uma nova senha de acesso.

O procedimento pode ser realizado online, por meio do seguinte link: http://cobaut.receita.fazenda.gov.br/pls/pradar/pkg_baixa_empr_Senha.pr_BewSenha?wOndeVeio=a

Caso encontre dificuldades durante o processo, você poderá:
Solicitar orientações pelo Chat RFB através do link: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/chat
Agendar atendimento presencial em uma unidade da Receita Federal através do link: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/saga/agendamento/

Observação: o atendimento via chat fornece apenas informações e orientações sobre o cadastramento. O cadastro da senha não é realizado diretamente por esse canal.

Os usuários cujo a senha é igual ao CNPJ foram resetados e foi incluído um bloqueio de horário de uso das 6h as 22h e também bloqueio de região, IPs de fora do Brasil não poderão acessar o sistema.

Lamentamos eventuais transtornos ocasionados e reforçamos nosso compromisso com a segurança e a qualidade dos serviços prestados.

Solicitamos por gentileza, preencher a pesquisa de satisfação sobre o atendimento ao seu pedido.

Sua opinião é muito importante para avaliação dos nossos serviços na busca contínua de melhoria.

Atenciosamente,
Ouvidoria/Dataprev

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade