Thiago Al
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdvocaciaOlá,
Só aqui o site: https://www3.dataprev.gov.br/conadem/consultaauxdoenca.asp está com erro?
Acesso negado. Por favor verifique se o endereço e os dados utilizados estão corretos.
Oculto557435
respostas 16
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Thiago Al
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdvocaciaOlá,
Só aqui o site: https://www3.dataprev.gov.br/conadem/consultaauxdoenca.asp está com erro?
Acesso negado. Por favor verifique se o endereço e os dados utilizados estão corretos.
Oculto557435
Anderson
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista PessoalAqui também, alguém sabe o que esta ocorrendo? se há previsão de normalização? Ou outro site para consulta...
Vito L. da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista AdministrativoBom Dia!
Alguma atualização sobre o assunto ?
Aparecida Luana Santos Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia! Pessoal, também estamos com o mesmo problema por aqui, alguma solução?
Tassiane Grellet Arvatti
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Por aqui também o mesmo erro... acompanhando se alguém já possui alguma outra alternativa.
Jana Costa
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaBoa tarde
Aqui tambem mesmo erro , difícil trabalhar assim
Camila Furlanetto
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Retorno do pessoal da ouvidoria da Dataprev na data de hoje:
Bom dia
Agradecemos o contato e informamos que o sistema CONADEM,utilizado para consulta de benefícios, encontra-se temporariamente indisponível
devido a ajustes técnicos. A equipe da Dataprev já está atuando para
restabelecer o acesso.
Agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente
Ouvidoria Dataprev
Ou seja, sem previsão de liberação. Oremos colegas!
Jessica Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Encontrei essa postagem no Instagram, mas não sei se procede.
https://www.instagram.com/reel/DJbZBA5t9QF/
Fernanda Alves da Silva Nunes
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBoa tarde,
Oculto" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">in.gov.br
Nessa portaria fala que é necessário o cadastro na Receita Federal, para ter acesso junto ao site do INSS na aba serviços à empresas.
Maria da Penha Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde pessoal, alguem conseguiu ?
Willian Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal!
também estou sem acesso, caso tenham novidades avisem.
Joel Luciano Lopes
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaDia 28/05 e continua sem acesso.
Efetuei reclamação na ouvidoria do dataprev que jogou para o INSS.
Ainda sem respostas.
Priscila de Freitas
Iniciante DIVISÃO 2 , Gerente Recursos HumanosNenhuma noticia de quando irão reestabelecer o acesso?
Willian Pereira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosMateus
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanossite acessa, porém, ao menos por aqui, fica só assim...
"Tempo limite para pesquisa excedido. Favor tentar novamente."
Carlos Alberto Costa
Prata DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosAQUI mesma coisa: "Tempo limite para pesquisa excedido. Favor tentar novamente."
Wesley Rodrigues Arcos
Iniciante DIVISÃO 1 , Agente AdministrativoBoa tarde pessoal,
segue resposta da ouvidora gov com orientações...
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Google Chrome:
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Mozilla Firefox:
" No Firefox, clique no menu de três linhas no canto superior direito.
" Vá para Configurações Privacidade e Segurança.
" Role para baixo até Cookies e dados do site e clique em Limpar dados.
" Selecione Cookies e dados de sites e confirme
2 Se ao tentar acessar o sistema e for exibida a mensagem senha inválida, será necessário cadastrar uma nova senha de acesso.
O procedimento pode ser realizado online, por meio do seguinte link: http://cobaut.receita.fazenda.gov.br/pls/pradar/pkg_baixa_empr_Senha.pr_BewSenha?wOndeVeio=a
Caso encontre dificuldades durante o processo, você poderá:
Solicitar orientações pelo Chat RFB através do link: https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/canais_atendimento/chat
Agendar atendimento presencial em uma unidade da Receita Federal através do link: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/saga/agendamento/
Observação: o atendimento via chat fornece apenas informações e orientações sobre o cadastramento. O cadastro da senha não é realizado diretamente por esse canal.
Os usuários cujo a senha é igual ao CNPJ foram resetados e foi incluído um bloqueio de horário de uso das 6h as 22h e também bloqueio de região, IPs de fora do Brasil não poderão acessar o sistema.
Lamentamos eventuais transtornos ocasionados e reforçamos nosso compromisso com a segurança e a qualidade dos serviços prestados.
Solicitamos por gentileza, preencher a pesquisa de satisfação sobre o atendimento ao seu pedido.
Sua opinião é muito importante para avaliação dos nossos serviços na busca contínua de melhoria.
Atenciosamente,
Ouvidoria/Dataprev
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