x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 95

NOVA MENSAGEM NA CAIXA POSTAL DO DET - Programa Crédito do Trabalhador

DANIEL Jr

Daniel Jr

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 5 horas Quinta-Feira | 22 maio 2025 | 14:57

Boa tarde,

A cada semana meu cliente me envia esse email de contrato de empréstimo econsignado , porem toda vez que eu faço a consulta para ver se houve mais colaboradores que solicitaram o empréstimos , aparece apenas os 03 que havia contratado desde o inicio do mes , minha duvida é.,esse email de notificação e diário? apenas para notificar que já tem empréstimos contratados independente se não houve mais contrato? alguém sabe essa informação ?

FREDERICO SILVÉRIO

Frederico Silvério

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 4 horas Quinta-Feira | 22 maio 2025 | 15:24

Boa tarde, 

Essa semana chegou 2x o e-mail, uma foi confirmação dos descontos para fazer em maio e hoje chegou um novo e-mail com os funcionários que pegaram os emprestimos para os descontos em junho, nesse mesmo e-mail repetiram os funcionários de maio, pq ainda continua a parcela em junho.

Elaine Crisatina Gomes dos Anjos

Elaine Crisatina Gomes dos Anjos

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 4 horas Quinta-Feira | 22 maio 2025 | 15:34

Não consigo visualizar as informações do consignado para desconto na folha de junho, os de maio conseguir baixar mas não  mais acesso. Tentei entrar em vários navegadores, anônima e não aparecem as informações nem dos funcionários que tem contrato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade