x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 202

FUNCIONÁRIO AFASTADO POR MAIS DE 15 DIAS

Gabriel Silva

Gabriel Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 1 dia Terça-Feira | 27 maio 2025 | 08:04

Bom dia, tenho a seguinte dúvida.
Tem um funcionário que colocou um atestado e ficou 10 dias afastados de suas atividades, após esse periodo ele colocou um atestado de 7 dias, juntando assim os dias. Ele não vai conseguir entrar pelo inss porque os dois atestados tem cids totalmente diferentes. A minha dúvida é se a empresa estar obrigada a pagar o salário desse funcionário a partir do 16º dia?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade