x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 104

sefips antigas

Luana Rosa de Francisco

Luana Rosa de Francisco

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar
há 7 semanas Terça-Feira | 10 junho 2025 | 14:32

boa tarde, alguém saberia me informar aonde posso conseguir sefips do ano de 1995 a 2005? No chat da receita eles só mandam a partir de 2006. Estou com um contribuinte com o NIT ERRADO, ele foi tentar se aposentar e mandar eu retificar essas sefips, porém ele não era meu cliente na época não possuo esses arquivos. Alguém já teve algum caso parecido pra me dar um norte?
Att.

Alessandra Silva

Alessandra Silva

Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Pessoal
há 6 semanas Segunda-Feira | 16 junho 2025 | 16:51

boa tarde Luana,
tudo bem?
não entendi direito, mais vc chegou a ir na Caixa, p ver se só corrigindo esse numero do PIS por lá não resolveria?
ou ligar no 135 e pedir uma orientação mais clara quanto a isso, porque eles podem também pelo aplicativo atualizar o cadastro dele, não sei se resolveria.
espero ter ajudado.

Alessandra Nascimento
Analista Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade