Wagner Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Banco de DadosEu sou professor horista e estou de mudança para outro estado, se eu pedir a minha demissão e a empresa cortar todas as minhas aulas e me deixar sem horas, isso é legal?
respostas 1
acessos 66
Wagner Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Banco de DadosEu sou professor horista e estou de mudança para outro estado, se eu pedir a minha demissão e a empresa cortar todas as minhas aulas e me deixar sem horas, isso é legal?
James Mcgill
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) JurídicoO pedido de demissão não tira o que você trabalhou, apenas dá o direito - à empresa - de descontar 30 dias de salário caso você peça a rescisão de forma imediata.
Se você sentir que a sua rescisão está incorreta, pode solicitar a homologação pelo sindicato dos professores, eles são bem firmes com relação aos direitos da categoria.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade