Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 66

Horista com pedido de demissão

James McGill

James Mcgill

Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) Jurídico
há 1 dia Sexta-Feira | 4 julho 2025 | 08:12

O pedido de demissão não tira o que você trabalhou, apenas dá o direito - à empresa - de descontar 30 dias de salário caso você peça a rescisão de forma imediata.
Se você sentir que a sua rescisão está incorreta, pode solicitar a homologação pelo sindicato dos professores, eles são bem firmes com relação aos direitos da categoria.

Fighting for you Albuquerque

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade