Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 61

DÚVIDA TRIBUTAÇÃO COM CESSÃO DE MÃO DE OBRA E E-SOCIAL

ANDREZA GUIMARAES

Andreza Guimaraes

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 horas Sexta-Feira | 4 julho 2025 | 09:32

Olá, pessoal!

Estou cadastrando uma lotação tributária, minha empresa é do simples nacional anexo IV. Alguns funcionários estão cedidos para outra empresa, que é do Lucro presumido/Real.

Cadastrei o tomador com código FPAS 507 e terceiro 0079, mas ao enviar o evento S-1020, o e-social não aceita cadastrar o código de terceiros para lotação tributária código 04, tem que ser 0000.

Devido a isso, está sendo calculado na DCFTweb somente o contribuição individual, patronal e fator acidentário.

Poderiam me informar, se quando tem tomador vinculado a funcionários, segue a tributação deles ou a minha? E neste caso deveria calculado o valor referente a INSS de terceiros (SENAI, INCRA etc)?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade