Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 147

CRÉDITO TRABALHADOR - APARECE NO DET MAS NÃO APARECE NO EMPREGA BRASIL

Danielle Delfino dos Santos

Danielle Delfino dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 5 dias Sexta-Feira | 4 julho 2025 | 17:06

Boa tarde. Estou com a seguinte situação: chegou notificação no DET que existe empréstimo consignado. Porém ao consultar no Emprega Brasil consta que não tem arquivo pra importar. A vinculação foi feita, está tudo certo. Aconteceu com mais alguém? Tem alguma solução? Grata!

Escritorio Orconpar

Escritorio Orconpar

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 2 dias Segunda-Feira | 7 julho 2025 | 14:30

Também estou com a mesma situação, já apareceu em duas empresas, vem o e-mail do DET informando que tem empréstimo consignado e ao conferir no site do empregador todas as competências, não tem nada, até mesmo na API do sistema de folha também não puxa, diz que não tem empréstimo consignado para essa empresa! Mandei uma mensagem para o site Danielle Delfino dos Santos do DET, estou aguardando o retorno!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade