Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 98

Pedido de demissao

Andrei Duarte

Andrei Duarte

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar
há 2 dias Quinta-Feira | 4 setembro 2025 | 03:02

 BOA NOITE!  Queria tirar uma dúvida,  se alguém puder me ajudar. Estou iniciando em uma nova empresa e pedi demissão  da minha atual empresa ontem no dia 03/09, recebemos pagamento no quinto dia ultiu que seria.dia 05/09. 
Esse pagamento eu recebo normalmente? Ou a empresa pode segurar meu pagamento, sendo que já foi liberado o contra cheque se pagamento do dia 05/09. 


Fico grato se alguém puder me ajudar com isso.

Rafaela Godinho

Rafaela Godinho

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 2 dias Quinta-Feira | 4 setembro 2025 | 07:54

Bom dia Andrei!
Vai receber o pagamento normal no quinto dia, pois se refere a competência Agosto.
Os 3 dias trabalhados em Setembro e as demais verbas rescisórias a empresa deve quitar em até 10 dias corridos a contar do dia do pedido de demissão.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade