Ana Marcia Alves Quaranta Reche
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoboa noite
respostas 2
acessos 954
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoboa noite
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteTarde povo!!!
Ana, sinceramente, entrei em todos o seus tópicos, e não sei como te ajudar!
É um caso bem complicado esse seu... São muitas variáveis, e tudo depende do que aconteceu realmente... Eu acredito que para te ajudar o ideal seria um advogado.
Além de te ajudar na questão trabalhista (analisar seu caso, se foi justa causa, se não foi...) ele pode intermediar um acordo. Pelo que percebi, a empresa não seguiu os passos corretos em relação a sua contratação acredito que prefeririam um acordo.
No mais, eu escrevo errado muitas vezes também! Mas faz o seguinte para não ter mais problemas e melhorar o nível da sua gramática: Escreve tudo no Word e pede pra fazer a correção. Depois copia o texto certo e posta aqui!
Grande abraço!
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoReinaldo
OBRIGADA PELA DICA
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade