Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 84

[Ajuda com CriptoCNS] Conectividade Social V2 Não Continua Registro de Certificado

Gabriel Pereira

Gabriel Pereira

Iniciante DIVISÃO 3 , Chefe Informátca
há 11 horas Quarta-Feira | 10 setembro 2025 | 11:12

Pessoal, tudo bem? Estou tentando registar um certificado no conectividade social V2, o que está acontecendo:

Quando vou em registro pra registrar um certificado, eu seleciono o certificado, aceito o termo e quando vou continuar ele fica parado na página não avança nem nada. Eu aceito as duas janelas do cripto porém não vai pra frente, já tentei um monte de coisa, instalar o kriptonita antigo porém ele não instala as extensões mais no chrome, o criptocns tá atualizado, já reiniciei o pc e nada, podem me ajudar?

Gabriel Pereira

Gabriel Pereira

há 6 horas Quarta-Feira | 10 setembro 2025 | 16:04

Infeliz não funcionou @Roberto A. , eu já havia testado essa solução que vc sugeriu em outro tópico, mas desinstalei e refiz tudo e tentei novamente e não deu certo mesmo colocando esses endereços no criptoCNS. Roberto A.

Roberto A.

Roberto A.

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 horas Quarta-Feira | 10 setembro 2025 | 16:43

Olá Gabriel

Bom, não sei o que pode ser
Hoje pela manhã, antes mesmo de responder seu tópico, registrei um certificado de um cliente novo
Teria outra máquina para testar?

Roberto

Gabriel Pereira

Gabriel Pereira

há 5 horas Quarta-Feira | 10 setembro 2025 | 16:56

Então, tem mais pessoas com esses problemas, o que eu percebi é que em máquinas mais antigas onde havia sido instalado o kripitonita (aquele que instala as extensões) continua funcionando, porém em máquinas novas só tem como instalar o criptoCNS, quando instala o kriptonita não permite instalar as extensões mais no navegador. Como sempre esse sistema da caixa nunca surpreende, é sempre um parto fazer essa gambiarra funcionar.

Roberto A.

Roberto A.

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 horas Quarta-Feira | 10 setembro 2025 | 17:02

Oi Gabriel, bom, na minha máquina tinha o Kriptonita instalado antes
Jamais iria imaginar que máquinas novas estão com esse problema
Gambiarra mesmo

Roberto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade