x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 445

Credito do trabalhador - competencia 09/2025

Tiago

Tiago

Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 13 semanas Terça-Feira | 23 setembro 2025 | 17:56

Boa tarde,

Gostaria de saber se tem mais alguem na dúvida sobre o desconto do crédito consignado referente ao mês 09/2025. Isso porque anteriormente, a gente tinha na empresa empréstimo para os funcionários através de vários bancos e agora com a migração gostaria de saber como vai ficar. O arquivo do mês de Setembro/2025 que recebemos no dia 20/08/2025, veio corretamente, porém agora baixei no dia 20/09/2025 referente a competencia de Outubro/2025 e nela está constando o nome de todos colaboradores que tinha os empréstimos da forma antiga. A dúvida é que eles não constam na compentecia de Setembro e constam na de Outubro (mas nessa competencia no arquivo que baixamos está falando que o inicio de desconto é Setembro, ou seja no mês anterior). Gostaria de saber qual eu devo seguir, se é o da competencia de Setembro mesmo e ignorar o desconto dos colaboradores, ou terei que fazer um ajuste manual e lançar o de Outubro (porque o arquivo JSON não consigo importar)? Em contra partida se eu seguir a compentencia que me mandaram de Setembro, os colaboradores vão ficar com a parcela que vai vencer 26/10/2025 em aberto.

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 semanas Quarta-Feira | 24 setembro 2025 | 07:56

Bom dia.

Eu importo o arquivo e sigo exatamente o que está nele.
Ou seja, só quando vem o desconto no arquivo ele será feito na folha, não lanço nada de forma manual.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade