x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 175

DCTF Web Sem movimento - MAED

Wellison Oliveira

Wellison Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 5 dias Quarta-Feira | 24 setembro 2025 | 12:17

Boa tarde Pessoal, 

Tudo bem? Estou com uma questão de duas empresas, onde eu enviei sem movimento a DCTF Web, porém esta constando falta de movimentação no mês de Janeiro e Julho de 2025, quando eu mandei sem movimento deu MAED, isso é correto? Porque eu já tinha informado que as duas empresas estavam sem movimento, essa multa será cancelada? Ou é devido o pagamento? 

Alguém poderia me ajudar.

Obrigado. 

JACQUELINE NASCIMENTO

Jacqueline Nascimento

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 5 dias Quarta-Feira | 24 setembro 2025 | 13:04

Wellison Oliveira,

Teve MIT no meio da suas entregas? 

Eu tinha enviado sem movimento de uma empresa em novembro 2024, em janeiro a junho foi entregue o MIT, em setembro fui consultar e estava ausencia de DCTFweb no mes de julho.
Um colega aqui do portal, falou que teve uma "quebra" na minha entrega, então eu tinha que entregar de novo, por conta dos MIT que foram entregues após. Eu tive o MAED por atraso na entrega, mas não sabia dessa regra.

Wellison Oliveira

Wellison Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 5 dias Quarta-Feira | 24 setembro 2025 | 13:19

Jacqueline, muito obrigado pela ajuda, a empresa teve REINF RET em Janeiro e Junho, e tanto Fevereiro e Julho deu ausencia de envio do sem movimento, acredito que quaisquer declaração feita ao ECAC no mês seguinte cabe o envio sem movimento. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade