Paula Campello
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoFoi gerada uma guia de GPS indevida de uma empresa paralisada como faco para cancelar esse guia?
respostas 9
acessos 1.017
Paula Campello
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoFoi gerada uma guia de GPS indevida de uma empresa paralisada como faco para cancelar esse guia?
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalPaula Campello
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoMozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEntão vc deve enviar uma nova GFIP excluindo as informações enviadas anteriormente.
Paula Campello
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativose eu gerar GFIP vai continuar gerando GPS pois tem um prolabore ainda cadastrado, ou eu devo no cadastro do prolabora tirar a participação na empresa?
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalDesculpe, não estou entendendo esse seu questionamento... a empresa está parada, mas continua enviando informações sobre o pro-labore?
Paula Campello
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoNão.. a empresa esta parada .... não era para gerar nada .. porem foi gerada o pro- labora / guia de GPS e o Sefip.
Michelle Maria da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEntão vc deve alterar o sistena e desconfigurar esse pro labore pelo que sei uma empresa que esta sem movimentações não não da lucro a ninguém.
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEntão, é como eu falei, envia a GFIP excluindo as informações anteriores. Aconselho a enviar tbm uma GFIP sem movimento dessa competência.
Paula Campello
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoObrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade