x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 156

Multa entrega em atraso do evento s-2501

FRANCIELE GAMA

Franciele Gama

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 6 dias Terça-Feira | 7 outubro 2025 | 17:48

Olá pessoal

Alguém já enviou perdeu o prazo do envio do evento S-2501, enviou em atraso e foi multado?

Perdi o prazo do envio e estou com receio de enviar e gerara a multa.

Me ajudem com minha dúvida. 

Thiago Henrique de Sales

Thiago Henrique de Sales

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 dias Quarta-Feira | 8 outubro 2025 | 09:46

Olá... Bom dia...

Bem, tive um caso de um cliente que não foi orientado pelo advogado (que creio que não sabia... tá cheio de advogado que ainda não sabe que RT deve ser enviada ao eSocial (salvo se a empresa ganhar a ação))... e o Juiz cobrou o comprovante do cadastro do S-2500... Dai a empresa já tinha perdido todos os prazos  (S-2500 e S-2501)... 

Alertamos sobre os prazos e das multas... e não deu outra... mas empresa estava ciente... e gerou R$ 1.250,00 de multa (MAED)... R$ 250,00 x 5 (eventos)...

A empresa até tentou contato com o advogado... mas até o que eu sei... nem teve retorno... acabou pagando tudo...

Todo cuidado é pouco...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade