x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 500

Neidineia Anselmo de Oliveira

Neidineia Anselmo de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 29 semanas Sexta-Feira | 24 outubro 2025 | 10:35

Bom dia, estou tentando acessar o conectividade V2, para fazer um cadastro NIS e esta com esse erro: Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema. 
[table]Sessão do Usuário expirada. Favor acessar novamente o sistema.[/table]Já reiniciei, ja fiz de tudo e nada!

Neidi

Beatriz Garske

Beatriz Garske

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 29 semanas Sexta-Feira | 24 outubro 2025 | 11:33

Olá, tudo bem?
O Governo desativou o número de PIS/NIS, acredito ser por esse motivo, não estejam conseguindo cadastrar o mesmo, todos os vínculos foram unificados no número de CPF, que passou a ser o identificador único do trabalhador.
Para emissão da qualificação cadastral, caso necessário usar o número padrão: Oculto

Caso seja para realizar alguma admissão, o PIS/NIS não é mais obrigatório no registro. 
Eu mesma estou informando a numeração apenas em admissões que a pessoa já tenha, quem não tem, deixo em branco.

Segue abaixo links informativos referente ao assunto;
Novo Cadastro Único Mudanças com o fim do PIS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies