x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 83

Luan Vieira

Luan Vieira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 2 dias Segunda-Feira | 27 outubro 2025 | 08:55

Pessoal, queria saber com vocês se o pagamento referente a Vale Refeição, deve ou não constar no holerite. Ainda que esse valor não faça parte do salário, não vinculado ao PAT, pago em dinheiro para o colaborador e assina recibo pelo recebimento. No sistema, talvez por alguma configuração, acaba colocando o valor no holerite, mas não chega a somar no cálculo e não incide nada sobre o valor. Queria saber a opinião de vocês que já tem experiência com folha de pagamento, se é válido deixar a informação assim ou não. Se tenho que mudar a configuração pra que esse valor não apareça no holerite. O que me dizem? E tendo em vista que terei de apresentar os holerites assinados para o contratante e outros documentos para que possa ser dado o pagamento dos serviços prestados. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade