x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 19

Registro do certificado digital no Conectividade Social

CARLOS ALBERTO DE SOUZA

Carlos Alberto de Souza

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 18 horas Sexta-Feira | 31 outubro 2025 | 17:15

Boa tarde, meus caros colegas,
Já faz um tempo que estou a enfrentar dificuldades ao tentar registrar o certificado digital no Conectividade Social, para, assim, poder utilizar os serviços da plataforma.
Quando eu clico em "Confirmar"(após entrar na plataforma e clicar em "Registro do Certificado") mostra um erro de segurança do windows  para selecionar um cartão inteligente, mas não importa onde eu seleciono não me permite escolher/selecionar meu certificado.
O que eu já fiz ?
1. Baixei e instalei todos os programas necessários  no site do Conectividade Social >> Downloads
2. Limpei cache, dados de navegação etc;
3. Exclui o antivírus;
4. usei as guias anônimas dos navegadores Edge e Google Chrome;
5. Atualizei as versões do Java;
6. Liguei no Suporte da Caixa(foi o mesmo que nada)
7. Vi vídeos no YouTube e
8. Li a documentação do Conectividade. 
Se alguém,  ou  já tenha por essa situação e conseguiu resolver ou que tenha o conhecimento para a resolução desse problema, puder me ajudar nisso, ficarei muito grato. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade