x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 161

PORTAL EMPREGA BRASIL

DANIEL Jr

Daniel Jr

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 semanas Sexta-Feira | 14 novembro 2025 | 09:30

Prezados,
Excelente dia!
Estou com um caso aqui., seguinte colaborador na competência 10/25 teve 4 empréstimos em bancos diferentes , porem na importação agora do mes 11/2025 , veio apenas 2 empréstimos ., será que foi cancelado esses outros 2 empréstimo ? ou seria uma instabilidade do portal ? aconteceu esse caso com vocês ?

Bianca Moraes

Bianca Moraes

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 semanas Sexta-Feira | 14 novembro 2025 | 10:49

Bom dia Daniel.
Quando você gerou o arquivo da competência 11/2025? pois no começo deste mês a dataprev informou que houve erro técnico nos arquivos e que seria necessário gerar novamente.
Comigo aconteceu no primeiro arquivo não ter vindo os contratos de alguns funcionários, gerei novamente e veio os contratos certos,
Outra opção, caso continue com o erro, verifique com o próprio colaborador a possibilidade de quitação do empréstimo.

DANIEL Jr

Daniel Jr

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 semanas Sexta-Feira | 14 novembro 2025 | 11:04

entendi , no meu caso oque está no portal emprega brasil veio para meu sistema , não vai adiantar eu importar de novo , dito isso até tentei , mais não mudou nada , o sistema importa oque está no portal emprega brasil , a segunda opção que vc sugeriu seria muito mais inviável ja que estamos falando de um colaborador com dificuldade financeira , acredito que não consiga fazer a quitação , são contatos longos de muitas parcelas , vou ver se entro em contato com o portal , mas agradeço por compartilhar comigo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade